Tenha um sistema operacional na nuvem e acesse seus arquivos de qualquer lugar do mundo.




Mais um novidade para o ipower. Mandar aplicativos para as nuvens não é mais balela de ficção científica. Já existem milhares de editores de foto, vídeo, música, texto, agenda e até Quake (o mais útil de todos, claro), que você usa de dentro do seu browser e pode acessar de qualquer computador. Mas um computador inteiro ainda é algo mais difícil de encontrar e por isso o iCloud é um site que simula um sistema operacional on line.
O iCloud é literalmente um sistema operacional inteiro que roda de dentro do seu browser,, tocador de vídeo, tocador de música, editor de texto, msn, leitor de e-mails, jogos e muitos outros tipos de programa. O iCloud possui até mesmo um navegador dentro dele mesmo, que está na verdade dentro de seu navegador.
A grande vantagem de um serviço como esses é que em qualquer lugar que você for e qualquer computador que usar é possível ter seu desktop personalizado, com seus arquivos e sua organização.Você não precisa se preocupar em pegar vírus em máquinas desconhecidas ou ter seus arquivos bisbilhotados por curiosos. Esta ferramenta é prática para quem viaja muito ou para estudantes que estão sempre envolvidos em algum trabalho ou estudo fora de casa.
O Google trabalha neste sentido e vem estimulando programadores a aperfeiçoarem o famoso HTML, agora na versão 5.Para um bom desempenho deste sistema nas nuvens é o usuário possuir uma conexão de boa qualidade.Em breve postaremos um outro sistema operacional parecido com esse é o ipower trazendo inovação a cada dia.


1 comentários:

Anônimo 3 de novembro de 2009 às 06:55  

Legal a reportagem.

Estou sentindo falta de mais reportagens, mais conteúdo...

Vamos em Frente!

Danilo Mota

Postar um comentário

Pesquisar

Pesquisa personalizada

Sobre nós:

Este blog tem como objetivo blogar sobre tecnologia games downloads intert e etc.